segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem é Jesus?

Pra você, quem é Jesus?
Pra mim, é simplesmente meu Advogado sincero, que veio ao mundo e se faz carne para retirar todo o pecado do mundo, é... Ele tirou todo o pecado, o meu e o seu, e tudo aquilo que nos impede de estar em comunhão com Ele todos os segundos, não é bom, não é legal...
A história de Jesus inicia-se no velho testamento, quando Deus testifica aos profetas que virá a terra um Cordeiro Santo, assim acompanhamos a tragetória deste cordeiro durante o novo testamento, principalmente nos primeiros profetas Mateus, Marcos e Lucas, que contam os milagres e a vida de Jesus aqui na terra, e você pode ter certeza que essas passagens se encaixam perfeitamente no nosso hoje, e assim o será até a volta de Jesus.
Crer, realmente vale a pena! E confirmar todos os dias seus votos com o Senhor, é a primeira coisa que devemos fazer... Deus é amor, e porque não compartilhar desse amor todos os dias? Porque não sonhar mais vezes com um mundo recheado de coisas boas? Por que não acreditar que com amor podemos mudar TUDO? É só você crer, crer que Jesus se fez homem para te salvar, derramou todo o seu sangue numa cruz por amor a ti, que sofreu, chorou, clamou ao Pai, por tua vida, e agora só porque você não o vê, não acredita na sua palavra nem na santidade que ele nos permite ter... Deus só que uma oportunidade para entrar no teu coração e encher o que encontra-se vazio, mergulhar no teu intimo e mostrar como você é um Vencedor(a)!

Que a Paz do Senhor Jesus seja com você!

"O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz."(Números 6:24-26)

Um comentário:

  1. Desde de pequeno eu tenho ouvido falar de Jesus.
    Nasci num lar Cristão Evangelico e meu nome comprova isso. Quando criança eu não entendia bem quem era Jesus, mas lembro que antes de sair de casa para ir a igreja ajuelharvamos a beira da cama para falar com ele, na verdade eu repetia as palavras do meu pai. Meu pai falava pausadamente e eu repetia tudinho...
    Mas dai então não fiquei na Igreja devido a alguns descaminhos da minha família, mas cresci intrigado com uma coisa: Onde esta Jesus? Eu sabia que ele era invisível, mas eu queria saber onde ele estava. Eu tinha em mente a imagem daquele homem branco de olhos claros e cabelo comprido eu acreditava que Jesus era ele, eu sabia também que Jesus era Deus.
    Não mais participante da Igreja Evangelica fui fazendo as minhas orações do jeito catolico. Mas percebi uma coisa que me deixava com um certo sentimento de culpa, eu rezava muito rapido. Acho que eu queria me livrar o mais rapido possível daquele momento. Depois disso dexei de rezar o pai nosso e não fazer mais nenhuma oração. Mas dai então depois de muito tempo me converti e Jesus começou a mostrar quem Ele era. Ele quebrou toda aquela imagem de cara legal de olhos claros. Se mostrou como um tapeceiro que vai fazendo seu trabalho tecendo um laço aqui e outro alí. Se mostrou como amigo e como Rei ao mesmo tempo, no começo foi difícil entender como um Rei pode ser Amigo, mas tudo bem...
    Hoje não me preocupo onde Jesus esta, sei que ele esta invisível em todo lugar. Sei que ele esta dentro de mim e fora também. Também não me importa se ele era ou não o cara de cabelos compridos e de olhos claros que veêm me ensinando desde da infância, sei que Ele é um Deus Zeloso, ele preza pelas coias que acha importante, até porque Ele sabe profundamente o valor das coisas.
    Deus para mim é o que Ele tem se mostrado, um Rei legitimo! Reverências ao Rei!

    ResponderExcluir