quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ame mais!


Vivemos num mundo tão cheio de detalhes que ás vezes esquecemos dos outros... esquecemos que talvez aquela ligação para aquele amigo fosse tao importante, esquecemos de mandar um recado de feliz aniversário e até de comprar aquela lembrança que antes era uma de nossas preocupações, esquecemos que nossa familia mesmo próxima necessita de carinho e atenção, e que devemos ser mais "FAMILIA" mesmo! 
Deus é a resposta pra tudo, sabia? Talvez, se tivessemos nos preocupado de amar mais á Deus, aquele ente querido tivesse escutado um : -Muito obrigado por fazer parte da minha vida e me fazer tão feliz!. Não é vergonhoso dizer o quanto necessita de uma pessoa muito menos demonstrar o quando importante ela é na sua vida, vergonhoso, é deixar passar as oportunidades em que essas palavras eram tão necessárias, por simplesmente achar: - Haaa ele sabia o quanto eu o amava e o quando era especial!. Sim, quem sabe ele saiba dos seus sentimentos, mas não é porque ele sabe a resposta de algumas perguntas que ele não vai querer ouvi-las de você! É a mesma necessidade de sentir-se amado, e da mesma forma como você ama a si mesmo! 
Tenha tempo para as coisas e pessoas de sua vida, principalmente para Deus, que foi o responsável pela sua felicidade, tenha tempo de dizer para as pessoas e para o seu criador o quanto são importantes e o quando você os ama, nada é tão bonito quanto o sorriso de quem amamos e queremos bem! Então os faça sorrir... 
Não deixe que os detalhes do seu dia atrapalhe o tempo que você tem de cultuar a Deus nem de amar seu próximo, ligue para os amigos sempre que puder, regue a linda e abençoada amizade que Deus lhe deu, seja mais receptivel e procure sempre dizer o quanto ama aquele que está ao seu lado sempre, não desperdice as oportunidades que lhes foram dadas, pois existem momentos que não voltam jamais...  
O principio da sabedoria não é saber de tudo, mas sim fazer dos mais simples momentos, momentos inesquecíveis! 

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (I Corintios 13:1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário